Entre e saia sem se molhar: Guarda-chuva invertido

0
1

Acordar e se deparar com um dia chuvoso é uma situação que deixa muitas pessoas mal humoradas. Não só pelo clima “carrancudo” que esse tempo pode proporcionar, mas pela dificuldade de sair de casa ou do trabalho sem dar de cara com a chuvarada. Nessas horas, recorrer ao guarda-chuva é inevitável, afinal, ele é a forma mais prática de evitar os temidos pingos. Mas, ainda assim, muita gente se incomoda em ter que carregar o objeto pra todo canto. Quem nunca enfrentou um vendaval e acabou com o guarda-chuva quebrado ou até mesmo o guardou na bolsa e só depois se deu conta de que o objeto encharcou o acessório? E a capa de chuva? Frágil, nem sempre dá conta dos dias de chuva volumosa. Agora, chato mesmo é entrar em algum lugar espalhando respingos pra todo lado.

E se fosse possível se proteger da chuva sem ter que se preocupar esses transtornos? Sem dúvida, você não pensaria duas vezes se pega ou não guarda chuva antes de sair de casa, não é mesmo? Se você quer se precaver nos dias de tempo fechado sem ter que ficar carregando sacolinhas, precisa conhecer o guarda-chuva invertido. Ele é a solução para que você permaneça seco nos dias de chuva e possa cumprir seus compromissos com tranquilidade, afinal, é capaz de reter a água e ser resistente aos vendavais, oferecendo muito mais praticidade e segurança.

Como funciona o guarda-chuva invertido?

Carregar um guarda-chuva muitas vezes é sinônimo de dor de cabeça. Embora o item seja extremamente útil quando queremos nos proteger dos pingos, quando chegamos aos locais cobertos temos que lidar com a umidade do objeto, que “absorveu” muita água. Além disso, se a chuva “aperta” um pouco mais,

xas hastes convencionais podem não dar conta e acabar quebrando, fazendo com que tomemos um verdadeiro banho.

Se você já experimentou entrar ou sair do carro manuseando um guarda-chuva deve saber da dificuldade de tentar não ser atingido pelas gotas de água, o que muitas vezes não dá certo. É nessas horas que ter um guarda-chuva invertido faz toda a diferença, pois seu design permite que você o abra e feche com muita facilidade. E o melhor: sem molhar o banco do carro ou suas roupas. Isso porque a água fica retida em sua parte interna para que depois possa ser despejada na pia, no tanque e até mesmo nas plantinhas do jardim.

Design inovador

Quantas vezes você percebeu que o tempo estava fechando, mas preferiu deixar o guarda chuva em casa porque ainda não estava chovendo? Carregar o objeto realmente atrapalha muito: atender o celular, segurar as sacolas do mercado e até mesmo desviar das pessoas na rua se torna um verdadeiro desafio. Mas basta sermos pegos pela chuva que começa de repente que bate aquele arrependimento. Felizmente, com o design inovador do Ultimate Brella Polishop você não precisará mais entrar em uma batalha sempre que precisar usar as mãos para outras tarefas. Arrojado, permite que você o encaixe no braço, ficando com as mãos livres para o que desejar. Além disso, seu formato invertido facilita na hora de abri-lo e fechá-lo, para que você se proteja rapidamente daqueles pingos que começam a cair.

E não é só na hora da chuva que ele é muito mais prático: se você parou em algum lugar ou chegou ao seu destino não é preciso se preocupar onde coloca-lo. Além de reter os pingos, seu design diferenciado permite que você o apoie no chão, sem que o objeto fique caindo a todo o momento, encharcando o ambiente. Assim fica mais fácil na hora de sentar e apoiá-lo em qualquer lugar que desejar.

Se você não quer mais passar sufoco na hora das tempestades e deseja mais praticidade, que tal comprar o guarda-chuva Ultimate Brella Polishop? Com ele você pode manter as mãos livre para se concentrar em outras tarefas e ainda ficar seco nos dias mais chuvosos.

 

VISITAR O SITE

O post Entre e saia sem se molhar: Guarda-chuva invertido apareceu primeiro em Blog Polishop.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here