Massa de macarrão caseiro: prepare você mesmo seu tipo de massa favorito

0
2

Dentre os pratos favoritos do brasileiro, as massas certamente estão no topo da lista, afinal quem não gosta de uma boa pizza, uma deliciosa lasanha ou aquela bela macarronada de domingo? Aliás, esses pratos são a preferência do final de semana em família e são garantia de elogios.

Versáteis, essas receitas servem tanto para um jantar caprichado quanto para aqueles momentos nos quais não dispomos de tanto tempo na cozinha. Porém, quando se trata de uma macarronada tradicional, digna de nonna, existem alguns segredinhos. Quanto mais frescos e naturais os ingredientes, melhor! O preparo artesanal do molho, com tomates bem maduros, um bom azeite, um toque de manjericão tirado do pé e uma boa massa de macarrão caseiro, certamente dará um resultado superior.

Ter seu toque especial é fundamental para uma boa refeição e também, vamos combinar, não há nada melhor do que receber um elogio por algo que você se dedicou inteiramente a fazer. Embora existam excelentes rotisseries especializadas nessas delicias, nada melhor do que fazer própria receita de massa de macarrão, não é mesmo?

Agora, se você concorda que uma massa artesanal realmente faz toda diferença no prato, mas já desiste de fazê-la só de pensar na trabalheira – sova da massa, descanso, passadas no rolo e por aí vai… Saiba que existe uma maneira muito mais prática de fazer um prato digno de cantina italiana: ter na sua cozinha uma máquina de massa de macarrão caseiro. Com ela, você consegue massas artesanais no conforto de sua casa, com toda qualidade, em menos tempo e sem nenhum esforço.

Massa de macarrão caseiro: rápida e sem bagunça 

Se você é um grande fã de massas em geral, mas principalmente de um macarrão fresquinho, sabe a dificuldade e o trabalho que dá para chegar ao ponto certo da massa e a bagunça de todo esse processo. É farinha pra cá, massa pra lá, tigela suja de um lado, rolo de outro e a mão grudenta de farinha e ovo, não é mesmo? Mas não se preocupe quanto a isso, pois a máquina automática de massa fresca Pasta Maker Philips Walita é capaz de realizar essas atividades sem fazer sujeira por toda a cozinha e o melhor: macarrão fica pronto rapidinho. Com ela você não precisa de nenhuma habilidade especial e nem se preocupar com a limpeza, basta acrescentar os ingredientes que em 12 minutinhos tá tudo pronto.

Supercompacto, o aparelho que faz massa para macarrão também é muito prático, pois ele ocupa menos espaço que uma cafeteira e ainda é fácil de limpar porque é totalmente desmontável e possui gavetas frontais que acomodam perfeitamente seus acessórios, assim eles não ficam espalhados pela cozinha correndo o risco de serem perdidos.

Faça sua receita de massa caseira para macarrão

Para fazer uma boa massa de macarrão, além dos tradicionais ingredientes, é preciso ter o “toque do chef” que muitas vezes só você sabe dar e isso também é perfeitamente possível com a máquina de macarrão. Se desejar, pode incluir temperos diferentes, suco de frutas e tipos de farinha diferentes para a massa, assim o macarrão sai da forma que desejar e até mais nutritivo do que as convencionais massas industrializadas.

Se você também gosta de variar os tipos de massa, não tem problema, pois a máquina automática de massa fresca Pasta Maker Philips Walita possui três discos de modelagem de diferentes formatos que permite que você escolha entre fazer spaghetti, penne ou fettuccini. É tanta suavidade e qualidade que a massa de macarrão caseiro até parece ter sido feita pelas mamas italianas.

Incremente seu cardápio

Para que você incremente ainda mais suas habilidades na cozinha, a máquina automática Pasta Maker Philips Walita vem com um exclusivo livro ilustrado com receitas de massa de macarrão caseiro e possíveis acompanhamentos, dignos das trattorias. Com ele você é capaz fazer comidas para seu dia a dia, para os amigos e para toda família. E se você se preocupa com a boa forma, não precisa abrir mão dessa inovação: dá até para fazer receitas com uma pegada mais fitness, assim a dieta fica mais saborosa.

Além de todas suas qualidades, o aparelho também é capaz de garantir mais economia para seu bolso, pois além das incríveis massas de macarrão caseiro, elas ainda são mais em conta do que o tradicional macarrão seco comprado no supermercado.

Quer mais vantagem do que comer bem gastando menos? Com a máquina automática de massa fresca Pasta Maker Philips Walita você pode fazer as receitas que sempre quis e se deliciar com a família. Entre agora no site da Polishop e adquira esse aparelho que vai te fazer sentir ainda mais prazer na hora de cozinhar uma bela massa.

 

VISITAR O SITE

O post Massa de macarrão caseiro: prepare você mesmo seu tipo de massa favorito apareceu primeiro em Blog Polishop.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here