7 podcasts essenciais para melhorar a saúde mental

iStock
Muitos dos podcasts disponíveis trazem uma diversidade de visões sobre saúde mental, tornando a discussão cada vez mais normal

Podcasts estão ficando cada vez mais populares e são bons ativos para negócios em crescimento. Recentemente, a Apple confirmou, na edição 2018 de sua conferência anual, que já existem mais de 550 mil podcasts e 18,5 milhões de episódios em mais de uma centena de idiomas.

LEIA MAIS: Startup une livros a podcasts para revolucionar a leitura

Ao mesmo tempo, os empreendedores estão cada vez mais fazendo da saúde mental e do cuidado pessoal suas prioridades. E muitos dos podcasts disponíveis trazem uma diversidade de visões sobre o tema, tornando a discussão cada vez mais normal. Eles não pretendem ser terapeutas profissionais, embora pareçam. Porém, fornecem dicas e manobras para que as pessoas possam gerenciar suas próprias questões mentais. Também promovem uma plataforma que pode criar conversas significativas ao redor do assunto e quebrar os estigmas que ainda o cercam.
Conheça, a seguir, sete podcasts que focam em saúde mental e amor próprio e sugerem estratégias efetivas que empreendedores conquistem o tão sonhado bem-estar:

iStock iStock iStock iStock iStock iStock iStock

O post 7 podcasts essenciais para melhorar a saúde mental apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *