Escritório de Advocacia abre seleção para Auxiliar de Negociação e Cobrança

O renomado escritório de advocacia, Cavalcante Ramos, está com seleção em aberto para vagas de Auxiliar de Negociação e Cobrança.

Requisitos da Vaga: Imprescindível experiência em atendimento, cobrança e/ou áreas afins.
Conhecimentos intermediários em Excel e Word.

Perfil Desejado: Facilidade para trabalhar com rotinas; Foco em resultados e alcance de metas; Boa dicção/oratória, bom relacionamento interpessoal; Dinamismo e raciocínio lógico; Disponibilidade e saber trabalhar em equipe.

Remuneração e Benefícios: Salário de R$2.000,00 + Comissão mediante atingimento de resultado individual, com regras claras e possíveis. Ticket Refeição; Vale-Transporte; Plano de Saúde.

Atuação na célula de Recuperação de Crédito, realizando: Negociação e cobrança de títulos judiciais bancários. Localização e acionamento de devedores (pessoas físicas e jurídicas); Negociação e definição de acordos de dividas com grandes clientes em parceria com o time jurídico, para redução de devedores duvidosos com implementação de estratégias de cobrança.

Se interessou pela vaga e possui os requisitos solicitados pela empresa? Então envie seu currículo e participe da seleção, acesse o link disponibilizado e cadastre seu currículo:

Enviar Currículo

The post Escritório de Advocacia abre seleção para Auxiliar de Negociação e Cobrança appeared first on Emprego Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *