Grupo Engebanc realiza seu primeiro programa de conexão com startups

O Grupo Engebanc, formado por Engebanc, NAI Brazil e Moving, está lançando seu primeiro programa de conexão com startups. O programa é uma oportunidade de startups expandirem seus negócios junto ao Grupo Engebanc, resolvendo desafios enfrentados pelas empresas.

O grupo conta com 25 anos de experiência e deseja trazer ainda mais a tecnologia para seu portfólio. O programa de conexão está buscando a automação de laudos e vistorias, maior gestão de documentos e inteligência de dados e a otimização de layout de imóveis. O grupo ainda está aberto a fintechs de credscore, pós-venda e empresas produtoras de conteúdo para o mercado imobiliário.

As startups selecionadas para participarem do programa poderão desenvolver novos projetos no formato piloto com o Grupo. Já empresas que possuam soluções desenvolvidas podem testá-las em um ambiente comercial competitivo, com o apoio de uma empresa especialista no mercado imobiliário. Dessa forma, as startups poderão realizar networking e aprender mais sobre modelos de negócio a partir da experiência do próprio Grupo.

As startups que contribuírem no programa com produtos já existentes poderão ser contratadas como fornecedoras ou parceiras, enquanto startups que desenvolverem novos negócios poderão realizar parcerias e até receber investimentos.

Startups que possuam um MVP validado e possam contribuir com os desafios podem participar. As inscrições já estão abertas e vão até 29 de julho – leia o regulamento e inscreva sua startup aqui!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store


O post Grupo Engebanc realiza seu primeiro programa de conexão com startups apareceu primeiro em StartSe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *