Haddad será entrevistado no Jornal Nacional dessa sexta-feira (14)

São Paulo – O candidato do PT à presidência Fernando Haddad será entrevistado hoje (14) à noite no Jornal Nacional, da TV Globo. Por conta do horário eleitoral, o programa começará às 20h55.

A “semana de entrevistas” do telejornal aconteceu duas semanas atrás, quando quatro candidatos foram entrevistados por William Bonner e Renata Vasconcellos: Ciro Gomes, Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin e Marina Silva.

Naquela semana, o dia reservado ao PT, sexta-feira dia 31 de agosto, não contou com entrevistas. Ainda candidato oficial, o ex-presidente Lula estava preso em Curitiba e, obviamente, não foi ao gravar no Rio de Janeiro. Já Fernando Haddad ainda não era o candidato oficial do partido, que ainda insistia que Lula era a única opção.

No último dia 11, o partido confirmou o ex-prefeito de São Paulo como candidato. Manuela D’Ávila será sua vice.

Em cada dia de entrevista no jornal, os candidatos tiveram 27 minutos, além de um minuto extra ao final para falar livremente. Essa regra deverá ser mantida para Haddad.

No Rio de Janeiro para participar de um comício na Cinelândia, Haddad irá para os estúdios da Globo em seguida. O PT espera reunir mais de vinte mil pessoas no local. O partido também colocará telões para que os militantes vejam a entrevista ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *