Ipiranga lança market place para clientes empresariais

A Ipiranga irá disponibilizar nos próximos meses o market place Ipiranga Clube Empresarial, para seus clientes empresariais. O objetivo do clube é se tornar um programa de fidelidade, em que o cliente veja relevância e valor nas parcerias e nos benefícios.

A nova ferramenta poderá ser acessada no Portal Rede Ipiranga, canal direto da empresa com os seus clientes. O Clube Empresarial oferecerá peças automotivas, pneus, baterias, equipamentos de proteção individual e materiais para escritório com condições mais atrativas do que os praticados por outros fornecedores do mercado. As ofertas são fruto de negociações da companhia junto aos fornecedores, com base na análise de dados de seus clientes.

O diferencial da plataforma é a possibilidade dos parceiros da empresa terem um único canal para diferentes demandas, dispondo de pesquisa, cotação e compra de produtos de diversos fornecedores. Além dos preços mais competitivos, o clube oferecerá desconto na compra do combustível. Os clientes que comprarem pelo novo canal e acumularem créditos terão descontos nos itens da plataforma, assim como no preço do diesel via cashback. Quanto mais produtos os clientes adquirirem no market place, maiores serão os descontos na plataforma e no cashback do diesel. A Ipiranga contou com a parceria de startups e fintechs para desenvolver o Clube Empresarial.

No primeiro momento, o market place estará disponível para clientes baseados em São Paulo, com potencial para expandir para todas as demais regiões do Brasil. Para ter acesso é necessário ser um cliente corporativo ativo da rede.

A expectativa é que empresas dos diversos setores, como as de transporte de passageiros e de carga, agronegócio, construção civil, siderurgia e mineração sejam beneficiadas pelas condições do clube. “Nossa visão de inovação é reforçada pela parceria com startups e fintechs, que trouxeram a tecnologia por trás do Ipiranga Clube Empresarial, mostrando que a empresa valoriza a inovação e a cultura do empreendedorismo em suas operações”, disse Miguel Lacerda, diretor de Mercado Empresarial da Ipiranga.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *