Saiba quais são os ritmos do show da grande final do Miss

0
1

Edição deste ano realiza o maior show da história nesse sábado, 26, a partir das 22h30

Por Andréa Garbim

Já nos últimos detalhes dos preparativos para o Miss Brasil Be Emotion 2018, as 27 candidatas ao título de mais bela do país, ensaiaram as coreografias para a noite da grande final, marcada para o dia 26 de maio. A transmissão ao vivo pela Band será a partir das 22h30, direto do Riocentro, na Barra da Tijuca.

Mariana Camargo comandou o ensaio técnico, ao som do grupo de funk Dream Team do Passinho e da cantora Fernanda Abreu. Os artistas serão as grandes atrações da noite do evento.

“Consegui trazer para o palco um pouco da energia de um desfile de passarela. Foi uma maneira de deixá-las mais a vontade e mais seguras em alguns movimentos das coreografias”, disse Mariana.

Esse ano o time está bem concentrado, segundo ela. “Me surpreendi bastante, porque no segundo dia já estávamos com quase tudo pronto. Óbvio que no decorrer dos ensaios surgiram algumas dificuldades e principalmente um pouco de distração: o celular é o maior inimigo da nossa concentração. Puxei a orelha de algumas e seguimos com os ensaios. Tenho certeza que elas estão preparadas! Vai ser um show incrível! Um show bem brasileiro cheio de energia”, afirma.

Sobre as musicas, a coreógrafa disse que a seleção dos ritmos foi certeira e está a cara do Rio de Janeiro. “A organização do evento escolheu músicas muito envolventes e que faz parte da nossa atualidade. As misses vão arrasar”, finaliza Mariana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here